No mês de maio, o nosso trabalho foi mais em função do chassi (questão de posição de algumas barras e também sobre algumas medidas adequadas, adotadas para o nosso piloto(a)), pois o material da carenagem e o jeito da mesma já estão decididos. Ela será com chapas de alumínio de espessura 0,14.
Medição do carro com uma das pilotos |
Ainda estamos à procura de material transparente para a parte de onde o piloto (a) terá visão da pista e nela, conforme o regulamento o piloto terá no máximo o tempo de 8 segundos (questão de segurança, caso pegue fogo no carro). Essa parte onde entrará e sairá o piloto será fechada com velcro, pois assim facilita na agilidade e é bastante resistente.
Também realizamos testes em função de tempo, velocidade, duração da bateria, testes gerais. Assim nós tiramos nossas conclusões, para logo após podermos dar os “retoques” finais e depois construirmos definitivamente o carrinho.
Esse mês foi bastante importante para nós, pois foi o mais produtivo até agora.
Recebemos a notícia de que a Maratona de Eficiência Energética foi adiada para o fim de agosto, isso nos agrada e também não, pois a gente tem um mês a mais de trabalho em cima do nosso carro, mas a Maratona será bem no período de provas, isso nos prejudicará um pouco, mas nada que nos abale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário